Grande Curitiba

Prefeitura oferece vagas para curso de Fundamentos de Logística Empresarial

As aulas serão realizadas na Agência do Trabalhador de Pinhais, sendo o conteúdo ministrado pelo Senac
29 de junho de 2022 às 15:44
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – As inscrições para o curso de Fundamentos de Logística Empresarial abrem nesta quinta-feira (30), às 8 horas pela internet. Realizado de graça para moradores do município, a capacitação é uma promoção da Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde).

O curso tem carga horária de 16 horas e será promovido entre os dias 11 a 15 de julho, com aulas acontecendo na Agência do Trabalhador de Pinhais e o conteúdo ministrado pelo Senac. Ao todo são 30 vagas, sendo que a turma terá aulas no período da tarde no seguinte horário: dia 11, das 13h30 às 17h30, já entre os dias 12 a 15 de julho, será das 14h às 17h.

Segundo os organizadores, para participar da capacitação é necessário ser morador de Pinhais, ter 18 anos completos e o Ensino Médio completo.

As inscrições, que abrem nesta quinta-feira, dia 30 de junho, às 8 horas, devem ser realizadas pela internet.

As vagas são limitadas e as informações da matrícula serão enviadas para o e-mail que o candidato informar no momento da inscrição. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas disponíveis. Os alunos que efetivarem a pré-matrícula terão que comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço em seu nome para efetivação da matrícula na Agência do Trabalhador de Pinhais. Já os alunos que se inscreveram para a lista de espera terão que aguardar o contato da Agência do Trabalhador do município.

Conteúdo formativo:

Logística. Logística integrada.”Supply Chain Management”. Temas correlatos. Recuperação do serviço. Modais de transporte. Estratégia de estoque. Informações logísticas. Previsão de vendas. Serviços ao cliente.

Serviço

A Agência do Trabalhador de Pinhais está localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, Estância Pinhais. Mais informações pelos telefones (41) 3667-0982 ou 99137-4539.