Grande Curitiba

Famílias atendidas pelos Cras recebem doações da Campanha do Agasalho

Até o momento ação da Secretaria de Assistência Social já recebeu mais de 33 mil peças de roupas novas e usadas, além de sapatos, cobertores, entre outros itens
30 de junho de 2022 às 15:45
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na última sexta-feira (24), os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) de Pinhais receberam a segunda remessa das doações oriundas da Campanha do Agasalho 2022 e fizeram a entrega às famílias atendidas pelo município.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), já foram realizadas duas entregas pelo município, sendo entregues mais de 33 mil peças de roupas novas e usadas, além de sapatos, cobertores e itens diversos para homens, mulheres e crianças. Agora a secretaria, realizará a terceira e última entrega no dia 22 de julho, último dia da ação.

A Campanha do Agasalho deste ano tem o tema “Doe calor, aqueça com amor” e é organizada pela Secretaria de Assistência Social (Semas). As doações de peças de roupas ou cobertores podem ser realizadas até o dia 22 de julho, em diversos pontos de coleta espalhados pelo município. Há várias empresas, instituições, estabelecimentos comerciais, condomínios e órgãos públicos que apoiam esta importante causa que há anos acontece em Pinhais e estão recebendo as doações.

O munícipe interessado em doar pode contribuir com a campanha, sendo que a relação dos pontos de coleta está disponível no endereço: www.pinhais.pr.gov.br/agasalho.