Grande Curitiba

Estão abertas as inscrições para a 23ª Copa Pinhais de Futsal

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer recebe inscrições nas categorias masculina, feminina e máster até o dia 2 setembro
5 de agosto de 2022 às 15:52
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Pinhais, por meio do Departamento de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), promove a 23ª Copa Pinhais de Futsal. O regulamento e a ficha de inscrição da competição estão disponíveis no site da Prefeitura. Não serão cobradas taxas, apenas uma contribuição solidária de 10 latas/pacotes de leite em pó por equipe inscrita. As inscrições seguem até o dia 2 de setembro.

Os jogos da competição tem previsão de início para o dia 19 de setembro, a serem realizados no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves e no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). A Copa é disputada nas seguintes categorias: masculina (acima de 14 anos), feminina (acima de 14 anos) e máster (masculino – acima de 40 anos – nascidos até 31 de dezembro de 1982).

Os grupos e jogos da competição serão definidos por meio de sorteio, a ser realizado no Congresso Técnico marcado para o dia 6 de setembro, no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, às 19h.

Serviço

O regulamento e a ficha de inscrição da competição estão disponíveis na página do Departamento de Esporte no site da Prefeitura. O Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves fica na Rua 11 de Junho, 673, no Centro. Já o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) está localizado na Rua Nova Esperança, 2614, no bairro Atuba. Para mais informações, entre em contato pelo telefone WhatsApp (41) 99247-0499.