Grande Curitiba

Equipes disputam a quarta rodada da 12ª Copa Pinhais Master neste domingo (18)

Penúltima rodada da primeira fase acontece nos campos Amocra, Arizona e Weissópolis a partir das 9h
16 de setembro de 2022 às 12:06
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – No próximo domingo (18), as 18 equipes das Séries Ouro e Prata entram em campo pela quarta rodada, a penúltima da primeira fase da 12ª Copa Pinhais de Futebol Master. Os jogos serão nos campos do Amocra, Arizona e Weissópolis, às 9h, 11h e 13h30. A competição é organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Esportes e Lazer.

Depois da terceira rodada, o Atlético de Pinhais lidera o Grupo A da Série Ouro, com os mesmos 6 pontos do Gera, mas apresentando melhor saldo de gols. No Grupo B, o OMF mantém a liderança, com 6 pontos, mesmo após derrota para o Santiago no último final de semana. Na Série Prata, Triestre, Vila Tarumã e Família se mantêm isolados na liderança de seus respectivos grupos: A, B e C, com 4, 6 e 7 pontos somados cada.

A artilharia da Série Ouro tem novo líder: Alex Adriano Lemes de Souza, do Atlético de Pinhais, com 5 gols marcados. Pela Série Prata, Judimar Lopes da Silva, da Canarinho, continua à frente da disputa, somando 3 gols na competição.

Confira a tabela completa dos jogos da 4ª rodada e outras informações na página da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer no site da Prefeitura de Pinhais.

Serviço

4ª rodada da 12ª Copa Pinhais de Futebol Master

Domingo, 18 de setembro

Série Ouro:

Garotos Unidos X Atlético de Pinhais – 11h – Arizona

Gera X Panela – 9h – Arizona

Zulivre X OMF – 11h – Weissópolis

União Pinhaense X Santiago – 9h – Weissópolis

Série Prata:

Triestre X Canarinho – 11h – Amocra

Vargem Grande X Juventus – 9h – Amocra

Galvão X Perdizes – 13h30 – Amocra

Vila Tarumã X Amigos do Paraíba – 13h30 – Weissópolis

Tigrão X Jardim Cláudia – 13h30 – Arizona