Grande Curitiba

Seminário Metropolitano de Educação Ambiental de Pinhais passa a ter identificação internacional

A partir de agora os trabalhos apresentados no Seminário terão o International Standard Serial Number (ISSN), identificação aceita internacionalmente para publicações em série
26 de setembro de 2022 às 11:36
(Foto ilustrativa)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) buscou o reconhecimento para os trabalhos apresentados durante o Seminário Metropolitano de Educação Ambiental de Pinhais obterem o registro do ISSN – International Standard Serial Number, o qual foi confirmado recentemente. A identificação das publicações também será retroativa, com isso, os trabalhos de 2018 e 2019 passarão a ter o número.

O ISSN é um identificador único, que torna exclusivo o título atribuído às publicações seriadas, registra e individualiza publicações seriadas, como revistas, anais de eventos e monografias seriadas, em uma determinada mídia ou suporte. Cada publicação seriada carrega consigo apenas um código ISSN e ele é intransferível. A partir do momento em que é atribuído para uma publicação seriada, ele deve aparecer em cada exemplar.

O 6° Seminário Metropolitano de Educação Ambiental de Pinhais acontece nos dias 24 e 25 de novembro. A primeira fase é voltada para aqueles que desejam fazer a apresentação de trabalhos e as inscrições encerram no dia 30 de setembro. O seminário é realizado pela Secretaria de Meio Ambiente (Semma) em parceria com Secretaria de Educação, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, (UTFPR) e Ministério Público do Paraná.

Para a inscrição acesse o link

Serviço

6° Seminário Metropolitano de Educação Ambiental

Inscrições de trabalhos: até 30 de setembro

Inscrições para participar do seminário: de 10 de outubro até 11 de novembro

Seminário: 24 e 25 de novembro

Cenforpe – Avenida Iraí, 696, Weissópolis

Mais informações: (41) 99281-0150 ou pelo email: [email protected]