Grande Curitiba

Prefeitura promove 2º Festival de Fotos – Click Piraquara com o tema “Semana da Criança”

27 de setembro de 2022 às 12:01

COM ASSESSORIAS – Nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, abre as inscrições para o FESTIVAL DE FOTOS – CLICK PIRAQUARA, com o tema: “Semana da Criança”. As inscrições se estendem até às 10h do dia 03 de outubro.

O objetivo da ação é incentivar a prática da arte de fotografar, como hobby ou profissão, promover o intercâmbio cultural, difundir a fotografia como um dos meios essenciais de expressão cultural e incentivar a comunidade a interagir com as páginas oficiais do município nas redes sociais.

O tema Semana da Criança, foi escolhido para o 2º Festival de Fotos, em alusão ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Por isso, dentro da competição serão permitidas a divulgação de fotos de crianças entre 0 e 10 anos, onde os pais deverão concordar com os termos de participação.

O Festival será realizado forma digital, por meio da plataforma Facebook, página oficial da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – SMCEL.

As fotos serão publicadas na Página Oficial da SMCEL no Facebook, e os participantes receberão um link para compartilhar e receber curtidas em sua foto participante. Ao final do prazo de votação, a foto com mais curtidas será considerada vencedora.

A premiação é simbólica, a criança vencedora, participará de uma sessão fotográfica no Parque das Águas, disponibilizada de forma digital e as imagens poderão ser utilizadas nas próximas campanhas da Prefeitura Municipal de Piraquara + Certificado de participação + Medalha.

Confira o regulamento do Festival e não fique de fora. Queremos conhecer o seu olhar a partir da fotografia.

Faça a sua inscrição pelo link

Confira o regulamento do Festival de Fotos.