Grande Curitiba

Prefeito recebe chocolates que homenageiam o Natal de Curitiba

8 de dezembro de 2022 às 15:34
(Foto: José Fernando Ogura/SMCS)

COM ASSESORIAS – Nesta quinta-feira (8/12), o prefeito Rafael Greca recebeu no Palácio Solar 29 de Março a empresária Ana Carolina Leone, proprietária da Sweet Caroline – Belgium Chocolate, e seu marido, Luiz Merlin, que presentaram o prefeito com uma caixa de produtos da marca, que remete ao Natal de Curitiba-Luz dos Pinhais.

A chocolateria, que nasceu em Curitiba em 2012, surgiu do desejo de Ana Carolina em oferecer produtos diferentes, que, segundo ela, promovessem experiências inesquecíveis até para os paladares mais experientes.

“As deliciais da chocolateria Sweet Caroline são magníficas e todas feitas em Curitiba. Esse casal é um exemplo da economia criativa que tanto orgulho dá à nossa cidade”, afirmou o prefeito Rafael Greca.

No início das atividades as vendas eram feitas apenas pelo site, mas desde o ano passado os produtos da empresa curitibana também são vendidos nas lojas #CuritibaSuaLinda.

“A Carol Leone é uma designer de delícias de muito talento e ela agora criou o belgatone e outras delícias em homenagem ao Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais”, concluiu Greca.