Grande Curitiba

Organizações da Sociedade Civil podem se candidatar para compor o Conselho da Juventude de Pinhais

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 23 de janeiro a 10 de fevereiro e se candidatar para compor a entidade no biênio 2023/2025
2 de janeiro de 2023 às 17:21
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Estão abertas as inscrições para as organizações da Sociedade Civil que têm interesse em compor o Conselho Municipal da Juventude de Pinhais (CMJ). O período de inscrição vai de 23 de janeiro a 10 de fevereiro de 2023. Podem se inscrever as organizações da Sociedade Civil que tenham atuação ativa em Pinhais e região e que possuam projetos voltados ao público jovem com idade entre 15 e 29 anos, sendo de diferentes segmentos: Religioso, Estudantil Secundarista, Estudantil Universitário, Mobilização Social, Ação ou projetos que promovem os direitos da juventude.

O CMJ realiza no mês de março a Assembleia Geral para escolha dos seus novos membros com a seleção de oito representantes vinculados a entidades não Governamentais (Sociedade Civil). Na ocasião, também acontece a eleição da nova diretoria que estará à frente da entidade no biênio 2023/2025.

O documento com a descrição das regras das candidaturas é o edital nº 001/2022 – CMJ/Pinhais, que está disponível no Diário Oficial do município ou diretamente no link.

Mais informações pelo e-mail: [email protected].