Grande Curitiba

5ª edição da Feira Agroecológica de Piraquara acontecerá no próximo sábado

30 de agosto de 2021 às 10:54
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A vida no campo tem seus privilégios pelo ar puro, sensação de paz com a natureza e produtos naturais, todos colhidos direto da terra e fresquinhos, sem se preocupar com agrotóxicos e a industrialização. Muitos moradores de Piraquara desfrutam desta vida mais saudável todos os dias e, pensando em proporcionar isso para os munícipes da vida urbana, a Feira Agroecológica continua, indo para sua 5ª edição.

O evento regional acontecerá neste sábado, dia 04 de setembro, das 9h às 14h, na Praça Affonso Marcos Favoretto, no bairro Laranjeiras. A feirinha que a cada realização oferta mais variedades, se tornou uma opção para os visitantes, todos os primeiros sábados de cada mês.

Nas barracas espalhadas pela praça, os visitantes podem comprar hortaliças, frutas, mudas, café, pães, erva mate, PANCs, sementes, artesanato, biocosméticos, fitoterápicos e biojóias.

A feira segue todas as medidas de prevenção a Covid-19, sendo realizada em um ambiente aberto, com álcool em gel disponível e uso de máscara obrigatório. Não serão utilizadas sacolas plásticas, sendo necessário que cada consumidor leve sua sacola retornável.

A Feira Agroecológica de Piraquara conta com o apoio da Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

SERVIÇO

5ª Feira Agroecológica de Piraquara

Data: 07/08/21

Hora: 09h às 14h

Local: Praça Affonso Marcos Favoretto

Endereço: Rua Vagner Luis Boscardin, n° 8 – Bairro Laranjeiras.