Grande Curitiba

Prefeitura de Piraquara realizará I Fórum Municipal de Desenvolvimento do Esporte

29 de setembro de 2021 às 17:05
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizará no próximo sábado, dia 02 de outubro, às 13h30, no Auditório do Complexo Vila da Cidadania, o I Fórum Municipal de Desenvolvimento do Esporte. O evento terá a presença de representantes da Paraná Esporte – Secretaria Estadual de Educação e do Esporte.

Um dos principais objetivos é coletar informações da comunidade desportiva e população em geral, para melhorar e construir políticas públicas voltadas ao esporte no município, além de apresentar as atividades já desenvolvidas, equipamentos de esporte e projetos na área.

Ana Elizabete Mazon de Souza Tesserolli, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, comenta a importância da participação popular no evento. “Queremos ouvir a comunidade, entender suas necessidades e mapeá-las. Com isso, poderemos elaborar planos de trabalho, que atendam aos anseios da população e para isso o envolvimento da sociedade é fundamental”, destaca.

Acesse o link e faça sua inscrição no I Fórum Municipal de Desenvolvimento do Esporte: https://forms.gle/NQRSafZifpiz9rNW6

SERVIÇO:

I Fórum Municipal de Desenvolvimento do Esporte

Data: 02 de outubro de 2021 (sábado)

Hora: 13h30

Local: Auditório do Complexo Vila da Cidadania