Grande Curitiba

Prefeitura de Piraquara realizará Mutirão de Testagem no Guarituba e no Centro

24 de janeiro de 2022 às 10:55
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Nesta terça-feira, dia 25 de janeiro, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará um novo Mutirão de orientação e testagem da COVID-19, na Regional do Guarituba, das 09h às 12h. O atendimento será feito na quadra do CISA do Betonex, com acesso por meio da Rua Adelaide Teixeira Góes.

Na quarta-feira, dia 26 de janeiro, a mobilização será novamente em frente à Prefeitura de Piraquara, também das 09h às 12h.

Serão atendidos pacientes com sintomas leves, que passam por uma breve avaliação e se necessário, coletam o exame de swab (RT-PCR cotonete). O atendimento é feito por meio do sistema drive trhu e também em tendas, para quem não possui automóveis. É necessário apresentar um documento de identificação pessoal e o comprovante de residência.

O mutirão visa ampliar o número de testagens no município, além de desafogar o atendimento de casos suspeitos na Unidade de Pronto Atendimento 24h ou a uma Unidade de Saúde. Destacamos que em caso de sintomas agudos, a população deve procurar a UPA.

SERVIÇO

MUTIRÃO GUARITUBA
Data: 25/01/2022
Hora: 9h às 12h
Local: Regional do Guarituba – Quadra do CISA (Acesso pela Rua Adelaide Teixeira Góes)
MUTIRÃO CENTRO
Data: 26/01/2022
Local: Em frente à Prefeitura de Piraquara
Avenida Getúlio Vargas, 1990 – Centro.