Grande Curitiba

Marquinhos despacha no Palácio Iguaçu e recebe as prioridades do Governador Ratinho JR

4 de fevereiro de 2022 às 14:15
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, o Diretor Geral da Paraná Edificações, Marcus Tesserolli, esteve reunido com o Governador Carlos Massa Ratinho Jr no Palácio Iguaçu. Durante o despacho, Marquinhos passou um panorama dos projetos e das obras em andamento pelo Estado. Na oportunidade, ele também recebeu as prioridades do governador para 2022.

Ao todo, entre os 11 escritórios regionais da PRED são 444 contratos vigentes de obras e serviços de engenharia em um investimento de mais de R$ 650 milhões do Governo do Estado. “Apresentamos para o Governador o panorama das obras que estamos executando nas mais diferentes áreas em todo o Paraná. Ele também nos passou as prioridades para 2022 e falou sobre o novo ritmo de trabalho implementado na PRED nos últimos anos destacando todo o quadro técnico”, explicou Marquinhos.

A Paraná Edificações é uma autarquia vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas – SEDU, responsável por planejar, coordenar e executar projetos, obras e serviços de engenharia de edificações, de interesse da administração pública estadual. Dá suporte as demais secretarias estaduais no desenvolvimento de projetos e execução de obras como a construção de hospitais, delegacias, escolas, penitenciárias, entre outras várias edificações.