Grande Curitiba

Jovem executada ao lado do namorado estava no lugar errado, afirma polícia

O corpo do homem tinha cerca de 15 perfurações e o da mulher quase 10
10 de fevereiro de 2022 às 15:51
(Foto: Google Street Views)

A Polícia Civil investiga a morte do jovem casal José Prestes, de 24 anos, e Amanda Oliveira, de 21, que foram surpreendidos por atiradores dentro da casa onde moravam em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações preliminares, o rapaz estava envolvido com o tráfico de drogas e era o alvo dos suspeitos.

O crime registrado na rua Eli Butzke aconteceu por volta das nove horas da manhã de 30 de janeiro. Ainda de acordo com a polícia, o corpo do homem tinha cerca de 15 perfurações e o da mulher quase 10.

Conforme o delegado Paulo Renato Caldas, José trabalhava com tráfico de drogas e teve problemas com o patrão, que teria sido o mandante do crime. O delegado ainda disse que Amanda “morreu por estar na hora errada e no lugar errado”.

Os moradores da região ficaram assustados com a quantidade de tiros e só viram o momento em que os atiradores fugiram em um carro. A Polícia Militar (PM) foram acionados, porém, as vítimas já estavam sem vida. Familiares do casal também foram até a residência e encontraram a cena chocante.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI