Grande Curitiba

Piraquara reforça frota com caminhão pipa do projeto Patrulha Ambiental

30 de junho de 2022 às 15:52
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Nesta quarta-feira, dia 29 de junho, a Prefeitura de Piraquara foi contemplada com um caminhão pipa por meio do projeto Patrulha Ambiental, do Governo do Paraná. O Prefeito, Josimar Fróes, fez a retirada do veículo durante solenidade com o Governador, Carlos Massa Ratinho Jr, na Academia Policial Militar do Guatupê. Na oportunidade, foram entregues 208 veículos para 150 municípios paranaenses.

Os caminhões pipa foram destinados para higienização, irrigação, combate a incêndios florestais e abastecimento de água. “Piraquara não dispunha desse tipo de equipamento que a partir de agora reforça a nossa frota municipal. Agradecemos o Governo do Estado por contemplar o município com esse caminhão que chega todo equipado e pronto para o uso por nessa Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos”, destacou o Prefeito, Josimar Fróes.

Também participaram da solenidade de entrega o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Henrique Cordeiro Mulhenhoff, o Superintendente da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Marcelo Alcine da Silva, e o ex-prefeito e Engenheiro Civil do município, Marcus Tesserolli.