Grande Curitiba

Som no Parque reúne público em um sábado de descontração e muita música

31 de janeiro de 2023 às 12:00
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – No último sábado, dia 28 de janeiro, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou o Som no Parque. O evento, promovido em comemoração ao Aniversário de Piraquara, reuniu um público de todas as idades em uma noite agradável com muita música.

As apresentações tiveram início às 17h, com Rodrigo Canozi e Banda, embalando o público com hits de sucesso da MPB e músicas autorais, na sequência, One Phell Wonder, surpreendeu os presentes com a multifuncionalidade, o artista canta e ministra vários instrumentos musicais. Com o cair da noite, subiram ao palco Sanepar e Banda, com seu show de rock, e para finalizar a programação, a Banda Scoopers movimentou a arquibancada do Anfiteatro com músicas pop.

Todas as apresentações foram protagonizadas por artistas locais, selecionados por meio de um edital de chamamento público, publicado em novembro de 2022, e que previa pela primeira vez, o pagamento de cachê para os selecionados.

O público marcou presença, e se divertiu do início ao fim, com as músicas que embalaram a comemoração até o final. A iniciativa, tem como objetivo incentivar a cultura e os artistas locais, dando voz aos músicos que são de Piraquara e por muitas vezes não se apresentam por aqui.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Josimar Fróes, a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes, a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Ana Mazon Tesserolli e o Ex-prefeito de Piraquara Marcus Tesserolli.