Grande Curitiba

Prefeitura de Piraquara entrega 38 novos títulos de regularização fundiária

10 de março de 2023 às 16:15
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na última quinta-feira, dia 09 de março, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, entregou 38 novos registros de imóveis para famílias piraquarenses. A entrega confere segurança jurídica dos cidadãos que ainda não possuíam a documentação oficial de propriedade de seus imóveis.

Todos os processos foram conduzidos pelo Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social de Piraquara, que dá todo o apoio, orientação e acompanhamento dos processos que tramitam no Poder Judiciário. Foi mais uma etapa concluída que resultou na entrega de um número significativo de títulos. Só no ano de 2022, o serviço contemplou mais de 200 famílias de diferentes bairros de Piraquara.

O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, destacou a conclusão de mais uma etapa. “São mais 38 famílias que esperavam há anos pela regularização, é uma alegria imensa poder entregar mais processos concluídos. Aproveito para destacar o empenho da equipe do Núcleo de Regularização, que a cada etapa consegue se superar e atender a um número maior de pessoas, beneficiando todas essas famílias”, destacou.

Também participaram da entrega o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Tiago Alves, a Procuradora Municipal, Lucimara Alzira da Silva, além de toda a equipe do Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social de Piraquara.

SERVIÇO

O Núcleo de Regularização Fundiária reforça aos moradores para manterem atualizados os dados e que procurem a Secretaria de Desenvolvimento Urbano para eventuais contatos sobre os processos.

Contato: (41) 3590-3447