Grande Curitiba

I Encontro Sobre Mudanças Climáticas será em nova data

15 de março de 2023 às 13:11
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promove o I Encontro Sobre Mudanças Climáticas: Acesso à Moradia e Prevenção de Enchentes, o evento teve sua data alterada para o dia 23 de março.

A ação, que acontece em alusão ao Dia Nacional de Conscientização Sobre Mudanças Climáticas, será na Câmara Municipal de Piraquara, das 9h às 12h, e tem como objetivo debater a importância de realizar ações que possam diminuir o agravamento dos impactos das mudanças climáticas.

O Encontro contará com palestra sobre “Compensação financeira e orçamento municipal”, com o Dr. Diogo Cesar Porto Silva, Promotor de Justiça da Comarca de Piraquara e Mesa Redonda, sobre “Comissão ODS” (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) e “Políticas públicas: Acesso à moradia e prevenção de enchentes”.

O evento é gratuito e aberto para toda a população.

Confira a programação completa:

09h: MESA REDONDA “Comissão ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)” Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Piraquara e Presidentes dos Conselhos Municipais

09h40: MESA REDONDA “Políticas públicas: Acesso à moradia e prevenção de enchentes” Secretarias Municipais de Assistência Social, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Piraquara

11h: PALESTRA “Compensação financeira e orçamento municipal” Dr. Diogo Cesar Porto Silva (Promotor de Justiça da 3ª Comarca de Piraquara).