Grande Curitiba

Prefeitura de Piraquara mobiliza população para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias

15 de março de 2023 às 13:14
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, disponibilizou um questionário para que a população participe da elaboração Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024. A LDO define o orçamento para o próximo ano e as prioridades de investimentos para o período. Ela traz uma série de diretrizes para elaboração, organização e execução do orçamento anual.

Neste ano, a Administração pretende ampliar a participação da população com o objetivo de identificar as principais prioridades. Além de disponibilizar o formulário online, foram fixados banners com o QR CODE para o acesso da população em todas as instituições de ensino, unidades de saúde, CRAS, entre outros prédios públicos. Além disso, os mais de 12 mil alunos da rede municipal de ensino receberam na agenda material informativo para levarem para casa.

A colaboração da comunidade é extremamente importante! Procure o banner ou cartaz da LDO em algum prédio público e participe. O formulário eletrônico ficará disponível no site www.piraquara.pr.gov.br até o dia 06 de abril de 2023.