Grande Curitiba

Centro de Iniciação ao Esporte sediou a 2ª Copa Pinhais de Vôlei

Evento da categoria feminina consagrou SF Sports Pinhais
24 de maio de 2023 às 16:45
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – No último fim de semana, o ginásio do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) recebeu a 2ª Copa Pinhais de Vôlei. A competição, organizada pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), possui as categorias masculino e feminino, e teve início com a participação das mulheres.

Ao todo, oito equipes disputaram o torneio feminino, que teve a equipe SF Sports Pinhais como campeã. Completaram o pódio, a vice-campeã Match Voleibol e a terceira colocada São José dos Pinhais/AIEL.

Inscrições para o torneio masculino

Entre os dias 8 e 9 de julho, será a vez dos homens entrarem em quadra. Quem tiver interesse em participar da competição masculina deve comparecer ao Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, na Rua 11 de Junho, 673 (com os documentos indicados no regulamento, disponível no site da prefeitura, e mediante a doação de 15 latas de leite em pó).

As inscrições estarão abertas entre os dias 5 e 23 de junho e são limitadas a 12 equipes, definidas por ordem de inscrição.