Grande Curitiba

Caminhoneiro sequestrado em Ponta Grossa na segunda, dia 3, foi encontrado com vida em Ourinhos

Ladrões liberaram o motorista em Ourinhos, roubaram a carga de ureia e abandonaram o caminhão no Estado de São Paulo na cidade de Barão de Antonina.
6 de maio de 2021 às 19:21
Reprodução da internet

DA REDAÇÃO – Motorista que estava desaparecido e era procurado pelos familiares e pela polícia, foi abordado e rendido por assaltantes, na noite de segunda, dia 3, quando estava no Posto Menegatti, em Ponta Grossa.

Os ladrões queriam apenas a carga de ureia e mantiveram o motorista em seu poder durante quase dois dias até que fizessem a descarga.

A esposa do caminhoneiro relatou ao Repórter Sassá, há poucos minutos, que a polícia acabou por localizar o caminhão abandonado na cidade paulista de Barão de Antonina.

Os ladrões acabaram liberando o caminhoneiro na região de Ourinhos, local aonde foi localizado, depois de chegar em um posto e emprestar um telefone para fazer contato com a família.

O caminhão foi apreendido pela Polícia Civil de Barão de Antonina e poderá ser retirado pelo caminhoneiro o que, segundo a esposa, já está sendo providenciado.

Com informações de Repórter Sassá