Grande Curitiba

Carro roubado na região metropolitana de Curitiba é recuperado pela PRF, em Ponta Grossa

2 de junho de 2021 às 19:59
(Foto: Divulgação/PRF)

DA REDAÇÃO – Policiais Rodoviários Federais participavam de uma ação fiscalizatória de trânsito na tarde de hoje (02), quando por volta das 16h40 deu ordem de parada para um veículo Jetta, com placas de Brasília, que passava pelo altura do quilômetro 471 da BR 376, em Ponta Grossa.

Segundo a PRF, o condutor desobedeceu à ordem e efetuou ultrapassagem pelo acostamento, colocando em risco os outros condutores e veículos que utilizavam a via.

O carro foi acompanhado pela viatura da PRF até o momento em que o condutor parou o veículo. Sem CNH e apenas com seu RG, o motorista de 23 anos disse aos policiais que trabalha como pintor no interior do Estado.

Durante a verificação realizada pela PRF dos elementos identificadores do veículo, foi constatado que ele estava com a placa e os números do chassis e dos vidros adulterados. Ainda de acordo com a polícia, o carro tinha registro de roubo no dia 22 de fevereiro, na cidade de Colombo.

O condutor foi preso e conduzido ileso à sede da 13ª SDP de Ponta Grossa, para onde também foi levado o veículo apreendido.

 

Com informações e imagens da BDCom PRF Ponta Grossa