Grande Curitiba

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 06 e 07 de julho em Ponta Grossa e região

7 de julho de 2021 às 08:47

PONTA GROSSA

Ocorrência: Desacato/ Resistência/ Desobediência
Data: 06/07/2021
Hora: 18h00min.
Local: Avenida Visconde de Mauá – Oficinas
Descrição: Após a partida de futebol entre Operário Ferroviário e Londrina, torcedores do Operário, insatisfeitos com a eliminação do time, se reuniram e passaram a insultar os jogadores e a diretoria do clube. A situação evoluiu para arremesso de objetos pesados e rojões em direção ao estádio e estacionamento onde encontravam-se os atletas. A Polícia Militar prontamente agiu para reestabelecer a ordem. Alguns torcedores se recusaram a deixar o local, investindo contra os policiais, que conseguiram debelar estes torcedores. Um adolescente de 17 anos envolvido no
tumulto foi apreendido e encaminhado para a 13 SDP. _______________________________________________________________________
CASTRO

Ocorrência: Roubo
Data: 06/07/2021
Hora: 19h56min.
Local: Rua Santos Dumont – Vila Rio Branco
Descrição: Indivíduo portando revólver efetuou roubo a estabelecimento comercial, subtraiu certa quantia em dinheiro, evadindo-se em seguida de bicicleta. Realizado patrulhamento, porém, o suspeito não foi encontrado.
_______________________________________________________________________
CARAMBEÍ
Ocorrência: Roubo
Data: 06/07/2021
Hora: 08h30min.
Local: Rua Rio São Francisco – Boqueirão
Descrição: Dois indivíduos, ambos portando arma de fogo efetuaram roubo a estabelecimento comercial, subtraindo certa quantia de dinheiro e um tablet. Segundo populares evadiram-se em seguida em veículo. Realizado patrulhamento, porém, os suspeitos não foram encontrados.
_______________________________________________________________________
ARAPOTI

Ocorrência: Cumprimento de Mandado Judicial
Data: 06/07/2021
Hora: 06h54min.
Local: Rua Tiradentes – Romana
Descrição: A Polícia Militar deu Cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em desfavor de um homem de 25 anos pelo crime de Descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência (Art. 24-A da Lei Maria da Penha). No momento do cumprimento foi localizado um simulacro de arma de fogo que estava em posse do indivíduo. O homem foi detido e encaminhado para Delegacia.
_______________________________________________________________________
JAGUARIAÍVA

Ocorrência: Veículo Recuperado
Data: 06/07/2021
Hora: 11h30min.
Local: Estrada Rural
Descrição: Um veículo Volkswagen gol, cor azul, ano 1994, Placa BXB-1116, furtado em 05/07/2021, na área central de Jaguariaíva, foi recuperado. Policiais Militares localizaram o veículo abandonado em uma propriedade rural e o encaminharam para delegacia.
_______________________________________________________________________
Piraí do Sul

Ocorrência: Tráfico de entorpecentes/ posse irregular de acessório ou munição
Data: 06/07/2021
Hora: 14h30min.
Local: Rua 21 de Abril/ Estrada Velha
Descrição: Policiais Militares realizaram diligências em uma residência abandonada, que servia de ponto de venda de entorpecentes. No Local, os policiais encontraram escondido no forro da residência cerca de 2,265 Kg de “maconha” e 63 gramas de “cocaína”, bem como diversas munições de calibre .38 e 9mm. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.