Grande Curitiba

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 06 e 07 de outubro em Telêmaco Borba e região

7 de outubro de 2021 às 10:56

TELÊMACO BORBA:

NATUREZA: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
ENDEREÇO RUA JOÃO SIQUEIRA FILHO
DATA/HORA: 06/10/2021 às 19h15min
A EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM PARA DAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO ENDEREÇO SUPRACITADO. NO LOCAL, EM CONTATO COM A VÍTIMA ONDE A MESMA RELATOU QUE JÁ TEVE PROBLEMA COM SEU MARIDO E QUE FAZEM DOIS DIAS QUE O MESMO CHEGOU DE VIAGEM A CIDADE, QUE NA DATA DE HOJE ELE ESTAVA EMBRIAGADO E QUE APÓS A VÍTIMA CHEGAR DO SERVIÇO, O AUTOR COMEÇOU A AMEAÇA-LA E DIZIA QUE ELA TERIA OUTRO MACHO, QUE EM CERTO MOMENTO ELE SEGUROU ELA PELAS ORELHAS A PUXANDO, A QUAL CONSEGUIU SE EVADIR DO LOCAL E PEDIR AJUDA PARA OS VIZINHOS. DIANTE DO RELATO E DO INTERESSE DA VITIMA EM REPRESENTAR CONTRA O AUTOR DO FATO, O QUAL SE ENCONTRAVA NO LOCAL EM VIA PÚBLICA, FORAM ENCAMINHADOS AMBOS PARA A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO ONDE FOI CONFECCIONADO O LAUDO DE LESÃO E POSTERIORMENTE PARA A 18 SDP PARA OS PROCEDIMENTOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.

ORTIGUEIRA

NATUREZA: DISPARO DE ARMA DE FOGO / DISPARO DE ARMA DE FOGO
ENDEREÇO: RUA JOÃO OTAVIO JUSTUS
DATA/HORA: 06/10/2021 às 23h30min
NESTA DATA RECEBEMOS UMA LIGAÇÃO DO SENHOR, INFORMANDO QUE 02 INDIVÍDUOS A PÉ HAVIAM EFETUADO DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA A RESIDÊNCIA DE SUA MÃE, NO ENDEREÇO SUPRACITADO. DIANTE DISSO ESTA EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, ONDE FOI POSSÍVEL VISUALIZAR MARCAS DE TIRO NO PORTÃO DA RESIDÊNCIA, EM 02 VEÍCULOS QUE ESTAVAM NA GARAGEM E NAS PAREDES DA RESIDÊNCIA. CABE SALIENTAR QUE NO LOCAL EXISTE CÂMERAS E QUE FOI POSSÍVEL VISUALIZAR TODA A AÇÃO. DIANTE DISSO ESTA EQUIPE REALIZOU BUSCAS NAS IMEDIAÇÕES NO INTUITO DE LOCALIZAR OS AUTORES, POREM ATE O MOMENTO SEM ÊXITO.

FIGUEIRA

NATUREZA: FURTO QUALIFICADO / FURTO SIMPLES
ENDEREÇO: RUA ARARAMA
DATA/HORA: 06/10/2021 às 22h00min
A EQUIPE FOI ACIONADA VIA CELULAR DA VIATURA PELO SENHOR, O QUAL PASSOU A RELATAR QUE ESTAVA EM VIAGEM, E AO RETORNAR PARA SUA RESIDÊNCIA, CONSTATOU QUE UMA JANELA DA PARTE DOS FUNDOS DA RESIDÊNCIA QUE DÁ ACESSO A LAVANDERIA, FORA ARROMBADA, SEGUNDO O SENHOR OS SEGUINTES OBJETOS FORAM LEVADOS DE SUA RESIDÊNCIA : 1 TELEVISÃO 40″ DA MARCA MULTILASER, 2 VENTILADORES, 1 CELULAR DE MARCA LG DE COR VERMELHA, MOEDAS E PERFUMES, SEGUNDO O SENHOR, ELE HAVIA DESLOCADO ATÉ A CIDADE DE LONDRINA, SAINDO DE SUA RESIDÊNCIA NA DATA DE 04 DE OUTUBRO E RETORNANDO NA DATA DE HOJE, DESTA FORMA NÃO É POSSÍVEL PRECISAR A DATA CORRETA DO FATO, A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NA REGIÃO PORÉM NADA FOI LOCALIZADO.

 

TIBAGI

NATUREZA: LESÃO CORPORAL / LESÃO CORPORAL
ENDEREÇO: RUA FABIO FANUCCI
DATA/HORA: 06/10/2021 às 19h35min
FOMOS ACIONADOS ATRAVÉS DO CELULAR DO DPM DE TIBAGI PELA SENHORA, A QUAL SE IDENTIFICOU COMO FUNCIONARIA DO CENTRO DE AÇÃO PSICOSSOCIAL, LOCALIZADO, E ESTA RELATOU QUE UM CASAL ESTAVA BRIGANDO NO PÁTIO DO REFERIDO LOCAL. AO CHEGARMOS, IDENTIFICAMOS OS ENVOLVIDOS. APÓS REALIZAÇÃO DA ABORDAGEM, E NÃO ENCONTRAR NADA DE ILÍCITO COM OS ENVOLVIDOS, PERGUNTAMOS O QUE HAVIA OCORRIDO E O QUE FAZIAM NAQUELE LOCAL, QUANDO RELATOU QUE É EX NAMORADA DO OUTRO ENVOLVIDO, QUE AMBOS MORAM JUNTOS, MAS QUE NA PRESENTE DATA TIVERAM UMA DISCUSSÃO E ACABARAM ENTRANDO EM VIAS DE FATO. AO INDAGA-LOS SOBRE O MOTIVO DE ESTAREM BRIGANDO NO LOCAL, DISSE QUE ACREDITOU QUE ALI ERA UM POSTO DE SAÚDE, QUE ESTAVA SE SENTINDO MAL E FOI ATÉ ALI PARA BUSCAR ATENDIMENTO, QUANDO SE DESENTENDEU COM O COMPANHEIRO E ALI COMEÇARAM A BRIGAR. O OUTRO ENVOLVIDO JÁ DISSE QUE FOI ATÉ ALI PARA VER SE ENCONTRAVA SEU IRMÃO, O QUAL FAZIA TRATAMENTO NO REFERIDO LOCAL, E A NAMORADA FOI ATRÁS, E SEM MOTIVO NENHUM O AGREDIU CAUSANDO ARRANHÕES EM SEUS BRAÇOS E DORSO. PERGUNTAMOS SE ELE POSSUÍA INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO PELAS LESÕES CAUSADAS, BEM COMO SE PRECISAVA DE ATENDIMENTO MÉDICO, ELE DISSE QUE NÃO, QUE APENAS GOSTARIA DE REGISTRAR O FATO. SENDO ASSIM, ORIENTAMOS OS ENVOLVIDOS QUANTO AO PRAZO DECADENCIAL DE 180 PARA REPRESENTAÇÃO, BEM COMO OS TRAMITES PARA ELABORAÇÃO DO LAUDO DE LESÃO CORPORAL JUNTO A POLICIA CIVIL.