Grande Curitiba

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 07 e 08 de outubro em Imbituva e região

8 de outubro de 2021 às 08:46

IMBITUVA

AMEAÇA
RUA EVALDO STADLER, BAIRRO SÃO LUIZ
EQUIPE FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE AMEAÇA. NO LOCAL EM CONTATO COM A SOLICITANTE DE 52 ANOS, A QUAL PASSOU A RELATAR QUE SEU FILHO (22ANOS), CHEGOU EM CASA E COMEÇOU A DISCUTIR COM ELA, QUE O MESMO ESTAVA EXALTADO PROVAVELMENTE SOB EFEITO DE DROGAS, QUE O MESMO FOI ATÉ SUA CASA QUE FICA NOS FUNDOS DA RESIDÊNCIA DA SOLICITANTE, E COMEÇOU A GRITAR QUE IRIA ATEAR FOGO NA CASA. NESSE INSTANTE A SOLICITANTE COMEÇOU A SENTIR CHEIRO DE FUMAÇA QUANDO FOI ATÉ A RESIDÊNCIA DE SEU FILHO E VISUALIZOU O MESMO JOGANDO GASOLINA NO CHÃO E COLOCANDO FOGO NO COLCHÃO. SENDO ASSIM A MESMA SOLICITOU A PRESENÇA POLICIAL. E AO PERCEBER A CHEGADA DA EQUIPE O AUTOR EVADIU-SE DO LOCAL TOMANDO SENTIDO FUNDOS DO TERRENO. EQUIPE RETIROU DA RESIDÊNCIA A CAMA E COLCHÃO QUE ESTAVAM PEGANDO FOGO FOI REALIZADO BUSCAS AFIM DE LOCALIZAR O AUTOR PORÉM O MESMO NÃO FOI LOCALIZADO. FEITO ORIENTAÇÕES A VITIMA.

 

IPIRANGA

LESÃO CORPORAL
ENDEREÇO: LOCALIDADE DE AVENCAL – ZONA RURAL- IPIRANGA-PR
AS 23H10MIN ENTROU EM CONTATO COM A POLICIA MILITAR FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL MUNICIPAL RELATANDO QUE UM SENHOR DE 61 ANOS CHEGOU COM FERIMENTOS NA CABEÇA E BRAÇOS. DESLOCADO ATÉ O HOSPITAL ONDE A VÍTIMA RELATOU QUE ESTAVA DEITADA NO INTERIOR DE SUA CASA QUANDO DUAS PESSOAS ARREBENTARAM A PORTA, LHE ACERTARAM GOLPES COM ALGUM OBJETO E NA SEQUÊNCIA SE EVADIRAM DO LOCAL. QUESTIONADO SOBRE A AUTORIA DO FATO, O MESMO RELATOU QUE NÃO SABE QUEM FOI, POREM TEM SUSPEITAS. A VÍTIMA FOI ORIENTADA A DAR PROSSEGUIMENTO NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA INVESTIGAÇÕES SOBRE A AUTORIA DO FATO.

RIXA
ENDEREÇO: RUA TEIXEIRA DUARTE, ESPLANADA – IPIRANGA-PR
AS 23H20MIN, A EQUIPE RECEBEU A INFORMAÇÃO QUE EM UMA LANCHONETE ESTARIA OCORRENDO UMA BRIGA GENERALIZADA. DESLOCADO ATÉ O LOCAL ONDE O PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO RELATOU QUE UMA PESSOA TERIA INICIADO UMA BRIGA NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO COM SUA NAMORADA, QUE OUTRAS PESSOAS TENTARAM SEPARAR E ACABOU GERANDO UMA RIXA COM QUEBRA DE GARRAFAS, QUE MOMENTOS APÓS A EQUIPE CHEGAR OS ENVOLVIDOS SAÍRAM DO LOCAL SENTIDO RUMO IGNORADO. A EQUIPE ORIENTOU O PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO E REALIZOU PATRULHAMENTOS EM BUSCA DOS ENVOLVIDOS, PORÉM SEM ÊXITO EM LOCALIZÁ-LOS.

IVAI

ESTELIONATO
LOCALIDADE: CHAPADA
COMPARECEU NESTA OPM UMA SENHORA, DE 60 ANOS, RELATANDO QUE NA DATA DE ONTEM 06/10/2021, POR VOLTA DAS 19H30MIN, FOI VITIMA DE GOLPE VIA O APLICATIVO WHATSAP. RELATA QUE UM NÚMERO CELULAR LHE ENVIOU MENSAGEM SE PASSANDO POR UM DE SEUS FILHOS E PEDIU UMA AJUDA EM DINHEIRO, SENDO QUE A VITIMA REALIZOU DUAS TRANSFERENCIAS VIA PIX . FOI ORIENTADA A VITIMA QUANTO A DEMAIS PROCEDIMENTOS JUNTO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.

GUAMIRANGA

SEM OCORRENCIAS