Grande Curitiba

Homens fogem ao ver policiais, batem caminhonete e são presos, em Ponta Grossa; dois suspeitos estavam na caçamba do veículo

Câmera registrou momento em que grupo invadiu uma avenida e bateu em um carro; segundo a PM, dois suspeitos estavam dentro e outros dois na parte externa da caminhonete
25 de janeiro de 2022 às 14:31

Dois homens foram presos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após invadirem a preferencial de uma avenida e baterem uma caminhonete enquanto fugiam da Polícia Militar (PM).

Segundo os policiais, quatro pessoas estavam na caminhonete, sendo que dois deles estavam dentro do veículo e outros dois na caçamba.

Uma câmera de segurança registrou a batida, no domingo (23). Os ocupantes do carro envolvido na batida não ficaram feridos. Assista ao vídeo acima.

O grupo havia fugido após ver uma equipe da PM que abordava um suspeito de estar com um carro com alerta de roubo. Os quatro passaram pelo local para tentar resgatar o homem que estava sendo preso com o veículo.

Na fuga, os ocupantes da caminhonete cruzaram a Avenida Ernesto Vilela e bateram em um carro que trafegava pela via. Após a batida, os quatro suspeitos fugiram a pé do local do acidente.

Dois deles foram localizados pela PM e presos. Até a publicação desta reportagem, os outros dois suspeitos ainda não haviam sido identificados.

Fonte: G1