Grande Curitiba

Prefeitura abre agendamento para uso de mini ginásios pela comunidade

Ginásios do Núcleo 31 de Março, Rio Verde, Santa Mônica , Santa Paula e Nossa Senhora das Graças já foram reabertos nesta semana, desde segunda (21)
24 de março de 2022 às 11:08

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, reabriu nesta semana cinco dos mini ginásios municipais espalhados pela cidade. Cada comunidade pode realizar o agendamento dos espaços em datas e horários pré-definidos. A ação é realizada em parceria com as associações de moradores.

A reabertura ocorre após orientação do Ministério Público do Paraná para que houvesse uma reorganização do uso destes espaços. Os ginásios do Palmeirinha, Santa Marta e Vila Liane deverão receber melhorias antes de nova reabertura. Já estão reabertos os ginásios do Núcleo 31 de Março, Rio Verde, Santa Mônica, Santa Paula e Nossa Senhora das Graças.

Durante os horários pré-definidos, a orientação das atividades é feita por servidores designados pela Secretaria Municipal de Esportes. A Prefeitura trabalha na reordenação, recuperação e abertura de todos os espaços esportivos do município, além de buscar a instalação de novos equipamentos nos espaços públicos.

Ginásios em funcionamento (agendamentos devem ser realizados com as Associações de Moradores de cada local):

Núcleo 31 de Março
Segunda e Quarta – 17h às 23h
Rio Verde
Terça e Quinta – 17h às 23h
Santa Mônica
Terça e Quinta – 17h às 23h
Santa Paula
Terça e Quinta – 17h às 23h
Nossa Srª das Graças
Terça e Quinta – 17h às 23h