Grande Curitiba

SMELC divulga resultado do campeonato Bom de Bola de Futebol – Fase Municipal

9 de agosto de 2022 às 11:49
(Foto: Divulgação/PMRBS)

COM ASSESSORIAS – Chegamos à final do Campeonato Bom de Bola de futebol – fase municipal. Nossos alunos-atletas deram um show de bola nas competições, dentro e fora de campo, bem representando cada escola e fazendo a alegria dos torcedores, que lotaram o entorno do campo da Campina dos Pintos, para acompanhar cada partida.

A decisão aconteceu ontem (05/08), das 9h10 às 14h20. O primeiro jogo foi entre os times do masculino B, que disputaram o 3º lugar, e o José Ermírio de Moraes venceu por 2×0 o José Elias. Já na final, o Manoel Borges empatou no tempo normal com o Zacarias Cardoso de Cristo (CAIC) em 0x0, num jogo emocionante que foi decidido nos pênaltis, em que o Zacarias se consagrou campeão.

Pelo Masculino A a decisão do 3º lugar ficou entre o José Elias e o Zacarias, que venceu por 3×1, conquistando o lugar no pódio para o CAIC.

A grande final dessa categoria foi decidida entre o Manoel Borges (campeão) e o Maria da Luz Furquim (2º lugar), cujo resultado ficou em 2×0.

A equipe da Secretaria municipal de Esporte, Lazer e Cultura parabeniza todos os competidores desse grande campeonato, que tem revelado muitos talentos do esporte em Rio Branco do Sul.