Grande Curitiba

Lago e Casa do Papai Noel do Bosque Municipal são alvos de vandalismo

Setor responsável esta tomando todas as providências cabíveis, revitalização e manutenção do lago acontecerão nos próximos dias
28 de dezembro de 2022 às 12:24
(Foto: Divulgação/PMRBS)

COM ASSESSORIAS – O lago e a Casa do Papai Noel do Bosque Municipal foram vandalizados neste final de semana das festas de Natal. Os vândalos esgotaram a água e levaram os peixes que ornamentavam e davam vida para este agradável local de passeio e convivência familiar.

Já a recém construída Casa do Bom Velhinho, destinada a receber as crianças encantadas com a magia do Natal, teve sua parte externa depredada.

A Prefeitura informa que o setor responsável esta tomando todas as providências cabíveis para dar os devidos encaminhamentos necessários administrativamente e junto as forças de segurança.

Outra medida que será adotada é a revitalização e manutenção do lago nos próximos dias. Serviços como higienização, raspagem e pintura serão realizados. A prefeitura alerta ainda que ao avistar esse tipo de atitude, ligue imediatamente e denuncie para o 190 da Polícia Militar.