Grande Curitiba

SEMED divulga nova convocação para aprovados no PSS nº 003/2023

Convocados para cargos na área educacional deverão comparecer na Secretaria de Educação no dia 26 de fevereiro de 2024
21 de fevereiro de 2024 às 11:24
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Educação (SEMED) anuncia nova convocação para os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 003/2023. A lista contempla os postulantes aos cargos de Agente de Apoio Educacional, Professor do Ensino Fundamental e Professor da Educação Infantil.

Os candidatos selecionados devem comparecer à SEMED no dia 26 de fevereiro de 2024, às 9h, para a escolha de vagas, conforme sua classificação estabelecida no edital. Este é um momento crucial para os aprovados, que terão a chance de selecionar as vagas disponíveis de acordo com suas preferências e habilidades.

A convocação ressalta a importância da educação e o compromisso da SEMED em fortalecer o corpo docente das instituições educacionais. Para mais detalhes sobre os procedimentos e documentos necessários, os candidatos podem acessar o link disponibilizado em anexo na página www.riobrancodosul.atende.net

Esta é uma oportunidade significativa para os profissionais da área e um passo crucial em suas carreiras. A convocação reitera o compromisso da SEMED em proporcionar uma educação de qualidade e em abrir portas para talentos que contribuirão para o desenvolvimento educacional do município.

Esteja atento às atualizações e não perca esta chance de fazer parte do quadro educacional de nossa cidade!