Grande Curitiba

Alterações no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2024; Confira

A Comissão do PSS informa sobre mudanças nas datas de ensalamento e realização das provas para diversas vagas em repartições públicas municipais. Candidatos devem ficar atentos aos novos prazos e horários
15 de março de 2024 às 16:17
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – A Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2024 divulgou importantes alterações nas datas e procedimentos do certame destinado ao preenchimento de vagas em repartições públicas municipais. Com oportunidades para diversas áreas, as mudanças visam oferecer ainda mais oportunidades aos candidatos interessados em integrar o serviço público de Rio Branco do Sul.

As vagas disponíveis abrangem diferentes profissões, incluindo Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Farmacêutico e Educador Social, tanto em jornadas de 40 horas quanto em regime de 12×36 horas.

De acordo com as alterações, a publicação do ensalamento, momento crucial para os candidatos conhecerem os locais de realização das provas, está agendada para o dia 21 de março de 2024. Já a aplicação das provas objetivas e a entrega de títulos/documentação probatória ocorrerão no dia 24 de março de 2024.

Os candidatos devem estar atentos aos horários, pois os portões serão abertos às 8 horas e fechados impreterivelmente às 8h30, não sendo permitida a entrada de candidatos após este horário.

Essas mudanças representam uma oportunidade adicional para os interessados em ingressar no serviço público municipal, proporcionando uma chance para aqueles que buscam estabilidade e realização profissional.

Fique por dentro de todas as atualizações e informações sobre o PSS 001/2024, acompanhando os comunicados oficiais da Comissão do Processo Seletivo Simplificado.

Para mais detalhes e esclarecimentos acesse o documento anexo disponível em www.riobrancodosul.atende.net