Grande Curitiba

Esporte celebra mês da mulher com corrida feminina em Rio Branco do Sul

O percurso, percorrido com vigor e determinação por todas as competidoras, refletiu não apenas a busca pela vitória, mas também a união em prol da saúde e do bem-estar.
27 de março de 2024 às 11:42
(Foto: Divulgação/PMRBS)

COM ASSESSORIAS – No último domingo (24), Rio Branco do Sul testemunhou um evento marcante: a Corrida da Mulher. Com a presença de 284 inscritas, a corrida foi um verdadeiro espetáculo de determinação e superação. Mulheres de diversas idades e perfis participaram, demonstrando sua garra e vontade de alcançar objetivos.

O percurso, percorrido com vigor e determinação por todas as competidoras, refletiu não apenas a busca pela vitória, mas também a união em prol da saúde e do bem-estar. Foi um momento que evidenciou a força e a solidariedade das mulheres, que juntas enfrentaram desafios e celebraram conquistas.

A Prefeitura parabeniza todas as participantes pela dedicação e esforço demonstrados ao longo da corrida. Que este evento inspire cada vez mais mulheres a se engajarem em atividades que promovam a saúde e o empoderamento feminino.