Grande Curitiba

Meia Maratona Virtual será realizada no próximo domingo (13)

7 de dezembro de 2020 às 16:08

COM ASSESSORIAS – Correr traz inúmeros benefícios à saúde, bem como melhorar a atividade cerebral e a concentração, estimular a circulação de sangue, entre outros. Pensando no bem-estar da população, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, irá realizar a Meia Maratona Virtual no dia 13 de dezembro.

As modalidades da corrida incluem Solo, Dupla ou Quarteto. No dia do evento, os participantes poderão correr onde quiserem, e devem registrar o km escolhido e o tempo utilizando relógio GPS, aplicativos de corrida, ou visor da esteira. No dia, os corredores devem acessar o site da cronometragem e anexar a foto do resultado.

A quilometragem total é de 21 km, e acontecerá no dia 13 de dezembro, das 00h às 23h59, impreterivelmente. No dia, haverá uma live no Youtube, entre 7h30 às 9h30, em que será postado em tempo real, os tempos dos atletas que forem enviando seus resultados, bem como a classificação dos mesmos.

Os participantes que enviarem o resultado fora do horário da live, terão seu tempo inserido na sequência, por meio do site de resultados oficiais, que serão finalizados e homologados na segunda (14).

Este ano, não haverá premiação individual no geral ou categorias. Todos os participantes devidamente inscritos receberão medalha de participação. Durante o horário das 7h30 às 9h30 os atletas que concluírem a prova e enviarem seus resultados terão seu nome e tempo divulgados no resultado parcial da prova durante a live.

Neste último fim de semana, nos dias 4 e 5 de dezembro, os corredores puderam retirar os kits da corrida via drive thru.

Eventuais questionamentos ou dúvidas deverão ser endereçados à Comissão Organizadora, por meio dos seguintes contatos: [email protected] ou ainda pelo telefone: (41) 3381-5940 (seg à sexta-feira) das 08:00hs às 17:00hs.