Grande Curitiba

Com o tema “Atividade Física: Bom para mim! Bom para todos!” Dia do Desafio acontece nesta quarta-feira (26)

26 de maio de 2021 às 15:42
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – Realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio tem o objetivo de promover o incentivo à pratica de atividades físicas com saúde e bem-estar. Em 2021, a ação acontece de uma maneira um pouco diferente em decorrência da pandemia por Covid-19. Este ano não haverá a tradicional competição amistosa entre as cidades, mas sim o desafio de se manter em atividades neste momento de enfrentamento ao Coronavírus, que tem como medida de prevenção o isolamento social.

O Dia do Desafio em 2021 tem como tema: “Atividade Física: Bom para mim! Bom para Todos!”, destacando a importância da prática regular de atividades físicas para a saúde e harmonia na convivência social.

Sabendo que a atividade física é primordial para a saúde, seja na manutenção, reabilitação ou no auxílio do tratamento de comorbidades, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), está realizando ao longo desta quarta quarta-feira (26), atividades online através das redes sociais (https://www.facebook.com/sjp.semel) para todas as faixas etárias.

Os interessados podem ainda registrar a participação nas atividades usando a #DiaDoDesafio em suas redes sociais. Contamos com a participação de todos, não fique de fora dessa.