Grande Curitiba

Independente Futebol Sãojoseense lança novo uniforme para a temporada 2021

27 de agosto de 2021 às 17:03
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – Em noite especial para o esporte de São José dos Pinhais, o Independente Futebol Sãojoseense lançou oficialmente o novo uniforme para a temporada 2021. O evento, que aconteceu na última terça-feira (24), no Mondri Spazio Gastronomia (Av. Rui Barbosa, 5813), reuniu jogadores, comissão técnica, diretoria e patrocinadores do Sãojoseense, além de diversas autoridades do município.

Diversos profissionais ajudaram na confecção da nova camisa do Independente Sãojoseense, trazendo um resultado além do esperado. O uniforme foi pensado, projetado e desenvolvido para marcar a nova fase da equipe de futebol de São José dos Pinhais.

“Hoje é apenas uma das grandes conquistas e sei que essa soma de pessoas é que vai fortalecer o nosso time, o Sãojoseense. Tenho certeza que seremos vitoriosos, estarei na torcida e convido a todos para torcermos juntos pela equipe da nossa cidade. Confiamos em grandes vitórias”, disse a prefeita Nina Singer.

Neste ano, o time de São José dos Pinhais vem com uma série de novidades para a disputa da Série B do Campeonato Paranaense, que terá início no próximo dia 28 de agosto. O Estádio Cilmar Pedro Goergen, mais conhecido como Estádio do Pinhão, foi revitalizado e está pronto para receber as partidas da equipe. O objetivo do Independente Futebol Sãojoseense é conquistar o acesso para a divisão de elite do Futebol Paranaense.

“O Sãojoseense tem grandes chances de conquistar o acesso. O que a gente fica feliz é que agora a equipe vem com toda uma estrutura e não vai medir esforços em prol do objetivo. Não tenho dúvidas que o time terá muito sucesso em nossa cidade. Vamos torcer juntos pelo Sãojoseense, rumo a Série A do Campeonato Paranaense”, comentou o secretário de Governo, Thiago Bührer, também presente no evento.

De acordo com o presidente do Independente Futebol Sãojoseense, Cleiton Bacetto, a equipe está focada no objetivo e vai com tudo na competição. “Com bastante investimento, através de um trabalho muito forte com todos os nossos apoiadores, e a gente espera que esse ano a gente tenha o êxito que é o acesso para a primeira divisão”, afirmou.

O zagueiro Dirceu está se sentindo em casa, enaltecendo o ambiente da equipe. “O ambiente está muito favorável para o atleta, que chega aqui e encontra uma estrutura muito acima da realidade atual. Então realmente é um ambiente muito favorável, que respira vitória”, finalizou.

“Esse ano a expectativa é o acesso para a primeira divisão. A cidade inteira está se movimentando, o Sãojoseense está conquistando o coração dos cidadãos. Agradecemos todos aqueles que apoiam o esporte de São José dos Pinhais”, relatou o secretário de Esporte e Lazer, Alessandro Hendler.