Grande Curitiba

Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública: conheça os vencedores de cada modalidade da 4ª edição do evento

2 de dezembro de 2021 às 17:19
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Foi realizada na noite de 18 de novembro a cerimônia de premiação da 4ª Edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de São José dos Pinhais, na Câmara Municipal de Vereadores.

As defesas dos projetos e experiências exitosas aconteceram das 13h às 18h30, em formato híbrido, com a presença de professores especialistas e com notório saber vinculados à universidades que apoiam o evento e a solenidade de premiação ocorreu logo às 19h30 com transmissão via Youtube da Câmara de Vereadores.

O prêmio, regulamentado em 2015, incentiva a criação e a divulgação de boas práticas, no âmbito da Administração Municipal, a valorização dos servidores públicos como agentes transformadores (através da identificação de projetos e experiências), além de estimular a melhoria da qualidade de todos os agentes e usuários da gestão pública no cotidiano, fomentando também iniciativas.

O Projeto vencedor, intitulado “Daqui pra Frente”, teve como autores os servidores inscritos: Robinson Adriano Krueger, Terezinha Kulka, Lucimar Leonel Pereira Rocha, Karen Albini e Raphael Ernani Rigoti.

A experiência exitosa vencedora, intitulada “Projeto Mídias – Relato de experiência”, teve como autores os servidores inscritos: Rosiany da Silva Lisboa de Araujo, Jerusa Gonçalves, Ilaine Rosane Woltmann Holtz, Marina Eduarda Armstrong Oliveira dos Santos e Halyne Czmola de Lima

O projeto e a experiência exitosa vencedores, segundo o Decreto Regulamentador nº 4.331/21, foram encaminhados para a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico para análise quanto à viabilidade de implantação e adequação das questões orçamentárias pertinentes ao Plano Plurianual (PPA), à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

Ainda, a Prefeita Nina Singer pediu à Comissão Organizadora do Prêmio que todas as boas ideias defendidas sejam analisadas.

Compuseram a mesa diretiva da cerimônia e fizeram a entrega das premiações: Prefeita Nina Singer, Danieli From representando o Secretário Municipal de Planejamento, Sarah Liz Scheffer Carneiro representando a Comissão Organizadora do Prêmio, Secretário Municipal de Segurança, Ricardo Tadeu Kusch e os Secretários Municipais de Governo Thiago Bührer e de Administração e Recursos Humanos Luiz Pereira Keppen, assim como o dono do pólo de ensino da UNICESUMAR São José dos Pinhais, Prof. Msc. Derli Adriano Engelmann.

Apoiaram o evento: a Associação dos Funcionários Públicos Municipais (AFPM), UniCesumar São José dos Pinhais, FAE Centro Universitário, Centro Universitário Campus da Indústria, Pontifícia Universidade Católica do Paraná e SESC/SENAC.

Em anexo, relação com o nome dos projetos e experiências, assim como das equipes vencedores inscritas:

Conheça aqui os vencedores da 4ª edição do Prêmio de Boas Práticas de São José dos Pinhais

Mais informações: [email protected]