Grande Curitiba

Morador em situação de rua é agredido em posto de combustíveis

Um caminhoneiro que utilizava o estacionamento do local filmou as agressões
11 de janeiro de 2022 às 16:19
(Foto: Reprodução/ De Olho São José)

Um caminhoneiro registrou o momento de uma agressão em um posto de combustíveis em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Na noite desta segunda-feira (10), o motorista foi acordado por gritos de um morador em situação de rua que estava sendo agredido por outro homem. A suspeita é que o agressor seja contratado para fazer a segurança do estabelecimento.

Na gravação, que aconteceu em um posto às margens da BR-376, no Jardim Carmen, é possível ver que o homem desfere golpes de chutes contra o morador, que não apresenta nenhum tipo de reação. O agressor, que estava em um carro da cor prata, continuou a série de golpes até que a vítima levantasse e deixasse o local. O morador em situação de rua estava dormindo em uma calçada, próximo a loja de conveniência do posto.

Nas gravações é possível ouvir outras pessoas comentando o caso. Uma das vozes chega a falar que o homem que causou as agressões é “pago para isso”. A vítima teve ferimentos no rosto e foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A RICtv entrou em contato com o proprietário do posto de combustíveis, que informou que, neste momento, não irá se pronunciar sobre o caso. A Polícia Civil relatou que o morador em situação de rua ainda não procurou a delegacia de São José dos Pinhais para registrar um boletim de ocorrência.

A vítima teve ferimentos no rosto, foi socorrida e precisou ser levada para uma unidade de saúde para tratar os ferimentos.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI