Grande Curitiba

Programa “Emprega Mais Paraná 2022” é lançado em São José dos Pinhais

27 de janeiro de 2022 às 16:31
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – O Programa “Emprega Mais Paraná 2022” tem como objetivo buscar empresas com vagas de trabalho disponíveis e as aproximar de potenciais candidatos, utilizando a intermediação das Agências de Trabalho do Estado, além de ofertar capacitação de mão de obra. O lançamento do Programa aconteceu no bairro São Marcos em São José dos Pinhais.

Esta ação é desenvolvida pela Secretaria do Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), uma vez que a geração de emprego é um dos maiores compromissos do governador Ratinho Jr., que conta com o apoio de centenas de municípios do Paraná, onde nesta quinta-feira (27) a prefeita de São José dos Pinhais – Nina Singer, firmou essa parceria e compromisso, o que irá permitir a geração de ainda mais empregos à população são-joseense, uma das principais metas da atual administração pública municipal.

Presente no evento de lançamento do Programa “Emprega Mais Paraná 2022”, representando o secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho – Ney Leprevost, o assessor Juliano Kekis, o vice-prefeito de São José dos Pinhais – Professor Assis, os secretários municipais de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) – Luiz Gustavo S. Mello e de Habitação – Adriano Muhlstedt, os vereadores Renan Machado e Wellington Luiz do Couto, e o coordenador das subprefeituras do município – Luis Paulo.