Grande Curitiba

Meia Maratona de São José dos Pinhais acontece no dia 20 de março

21 de fevereiro de 2022 às 16:30
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – Já estão abertas em São José dos Pinhais, as inscrições para a Meia Maratona que vai acontecer na cidade no dia 20 de março. Organizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), as inscrições estão sendo realizadas neste link www.ticketagora.com.br.

A prova com 21 km poderá ser disputada por homens e mulheres nascidos até 31 de dezembro de 2009. Os inscritos poderão participar na categoria solo, dupla ou quarteto. A classificação será por tempo bruto para a premiação geral.

Abertas até o dia 15 de março, as inscrições podem ser encerradas antecipadamente se o limite técnico de inscritos for atingido.

No momento da inscrição os participantes podem optar pelo Kit Básico R$ 74,90 ou Kit Completo R$ 109,90. Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos tem desconto de 50 (cinquenta) por cento no Kit Básico.

Em ambos os kits haverá brindes oferecidos por patrocinadores e apoiadores. A medalha Finisher será entregue a todos que completarem o percurso.

A entrega dos kits vai acontecer nos dias 18 e 19 de março, das 10h as 18h, no Ginásio de Esportes Ney Braga. Para retirar o kit será necessário apresentar, além do documento com foto, o comprovante de inscrição.

A concentração dos atletas acontece às 6h, o aquecimento às 6h45 e a largada será realizada às 7h.