Grande Curitiba

Tiroteio dentro de restaurante deixa três feridos em São José dos Pinhais

Troca de tiros assustou clientes de restaurante em uma das regiões mais movimentadas da cidade
7 de abril de 2022 às 16:37
(Foto: Reprodução/RICtv)

Um tiroteio dentro de um restaurante movimentado assustou os moradores de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira (7). A troca de tiros entre dois homens ocorreu por volta das 13h, em um restaurante localizado na Avenida Rui Barbosa, uma das mais movimentadas da cidade, no bairro Águas Belas.

Uma câmera de segurança do restaurante registrou toda a ação. Elas mostram o alvo dos primeiros tiros almoçando na companhia de uma mulher e o atirador em uma mesa afastada, junto com outros três homens.

De repente, o atirador se levanta e vai em direção ao alvo já disparando, sem se importar com os outros clientes do restaurante. Após ser atingida, a vítima, caída no chão, reage também atirando na direção do agressor e de seus acompanhantes, que fugiram do local em seguida.

A troca de tiros terminou com três feridos, um deles em estado grave, todos envolvidos no tiroteio. A Guarda Municipal de São José dos Pinhais conseguiu recuperar uma pistola que havia sido escondida por um dos atiradores durante a fuga. A outra arma, um revólver, foi encontrada com um dos feridos.

A Polícia Civil agora irá ouvir os envolvidos no tiroteio, assim que eles se recuperarem dos ferimentos, para descobrir as motivações do crime.

Bastante abalada com a situação, a proprietária do restaurante falou sobre os momentos de terror que viveu.

“A gente não sabe o que aconteceu. Na hora eu me joguei atrás do buffet e cada um tentou se proteger da melhor forma, porque ninguém entendeu nada. Talvez olhando nas câmeras, quem sabe a gente conhece (os envolvidos no tiroteio), mas não sei mesmo”, contou.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI