Grande Curitiba

São José dos Pinhais realizará consultas públicas para definição das prioridades de investimento do orçamento municipal

4 de janeiro de 2023 às 11:53
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio das Administrações Regionais e da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEMPLAD), realizará consultas públicas para a coleta de informações e definição das prioridades de investimento do orçamento público municipal, tendo como premissa o cumprimento das Leis Orçamentárias.

A primeira fase será online e estará aberta de 09 a 28 de janeiro, por meio de link disponibilizado em breve. A segunda fase acontecerá nas Administrações Regionais e em várias regiões da cidade, a partir de 05 de fevereiro e o cronograma será divulgado nos próximos dias.

A intenção é saber a opinião da população são-joseense para a elaboração do orçamento e planejamento das prioridades de investimentos em São José dos Pinhais.

  • Datas da segunda fase: início – 05/02/2023 e previsão de término – 15/03/2023 –
  • Há obrigatoriedade da administração seguir as áreas indicadas na consulta? Não é uma obrigatoriedade, porém será dado prioridade pelas áreas indicadas na consulta pública.
  • Tem previsão de quando será apresentado esse resultado? Sim, as preliminares terão que ser compiladas até o final do mês de março de 2023, por conta do fechamento da LDO.