Grande Curitiba

Prefeitura de São José dos Pinhais abre chamamento público para credenciamento de músicos

19 de janeiro de 2023 às 11:32
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Materiais e Licitações (SERMALI), torna público que se encontra aberto o edital de chamamento público para credenciamento de músicos interessados em participar dos eventos locais promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC).

Poderão participar do chamamento público pessoas físicas e/ou jurídicas, prestadoras de atividades artísticas (músicos), que atendam as exigências do edital (abaixo). Entre elas, estão:

  • Pessoas com idade mínima de 18 anos;
  • Residir ou possuir endereço comercial no município de São José dos Pinhais;
  • Deverão se enquadrar nos seguintes estilos musicais: sertanejo, gauchesca, pagode, pop rock, MPB, reggae e gospel/religioso.

Os interessados em participar do credenciamento deverão apresentar toda a documentação exigida no item 04 (do edital), em envelope lacrado e identificado com a inscrição externa conforme modelos contidos no edital, devendo ser protocolado, em dias úteis, no Protocolo Geral da Prefeitura de São José dos Pinhais (Rua Passos de Oliveira, 1.101 – Centro).
EDITAL_DE_CHAMAMENTO_PUBLICO_-_PRESTADORES_DE_ATIVIDADES_ARTISTICAS