Participe da Campanha de Prevenção à Dengue e concorra a prêmios
Todos os moradores de Araucária e do estado do Paraná estão sendo convidados para se unirem na quarta edição da Campanha de Prevenção à Dengue promovida pelo Sesc PR, intitulada “Aqui o mosquito não entra”. Esta é uma oportunidade única de contribuir para o bloqueio da proliferação do mosquito transmissor da dengue e, ao mesmo tempo, concorrer a prêmios.
O objetivo desta disputa é conscientizar, informar, orientar e incentivar a população sobre a importância de prevenir a dengue através da remoção dos focos e criadouros do mosquito Aedes aegypti. Esta disputa será uma competição entre os participantes pelo maior número de pontos gerados, obtidos pelo registro fotográfico dos focos e criadouros eliminados e aprovados pela equipe técnica.
Vencerão a disputa os participantes que acumularem mais pontos ao eliminar os focos do mosquito da dengue e registrarem por meio do aplicativo que deverá ser instalado no seu celular. Este ano, os seis primeiros colocados estaduais serão premiados com estadias no Hotel Sesc Caiobá.
Como Participar:
– Faça o download do aplicativo pelo Google Play ou App Store
– Registre-se no aplicativo ou no site do Sesc PR
– Identifique e elimine focos e criadouros do mosquito da dengue em sua região
– Registre suas ações no aplicativo ou site para acumular pontos.
Além da competição virtual, a campanha inclui ações educativas e divulgação de informações vitais sobre medidas de prevenção, identificação de possíveis criadouros do mosquito transmissor e notícias atualizadas sobre o combate à dengue.
Todas as pessoas residentes no Paraná, independente da idade, podem participar. Tudo o que você precisa é de acesso à internet, e-mail, um aparelho compatível e uma câmera para registrar fotograficamente os focos/criadouros encontrados e sua eliminação.
Para mais informações consulte o regulamento no site do Sesc Paraná (CLIQUE AQUI).