Grande Curitiba

Acidente de Dunga no PR: ex-jogador voltava de visita à neta recém-nascida

O capotamento aconteceu quando Dunga e a esposa Evanir voltavam do interior de São Paulo após uma visita à neta Valentina, que nasceu na última na quarta-feira (10)
15 de julho de 2024 às 14:27
(Foto: Reprodução/Instagram/PRF)

Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, e a esposa, se envolveram em um acidente de carro em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, ao voltar de uma visita à neta recém-nascida em São Paulo. O veículo capotou no quilômetro 39 da BR-116 neste sábado (13).

Conforme informações de fontes ligadas à família e confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Dunga e Evanir Miller da Silva Verri teriam ido até o interior de São Paulo para visitar a neta Valentina, que havia nascido recentemente.

Através das redes sociais, o ex-jogador publicou uma foto com a nova integrante da família um dia antes do acidente. A bebê nasceu na última quarta-feira (10). “Chegou Valentina aumentar família e felicidade de todos”, escreveu Dunga no Instagram.

Em outro post no perfil oficial, o antigo comandante da Seleção postou uma foto ao lado da esposa em um restaurante. Conforme a PRF, o casal havia saído do estado paulista com destino ao Rio Grande do Sul onde moram.

“Ao chegar nas imediações da Represa do Capivari, que é um trecho muito sinuoso, com muitas curvas, o condutor (Dunga) perdeu o controle da direção do veículo e veio a se chocar com a lateral da rodovia, em um barranco. Posteriormente, ocorreu o capotamento”, disse o porta-voz da PRF no Paraná, André Filgueira.

Conforme a PRF, Carlos Caetano Bledorn Verri (Dunga) e Evanir Miller tiveram ferimentos leves e estavam conscientes após o capotamento.

“Vítimas conscientes removidas para atendimento médico pela concessionária Autopista Regis”, informou a PRF.

O ex-jogador realizou o teste do bafômetro que deu negativo para o consumo de álcool. Na sequência, ele e a mulher foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron. A unidade hospitalar confirmou o atendimento ao portal RIC.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI