Grande Curitiba

Homem é esfaqueado em briga com namorada e decide cortar luz de casa como ‘vingança’

A mulher diz que foi agredida pelo companheiro. Ele negou as agressões e ambos foram levados à delegacia
8 de novembro de 2024 às 09:41
(Foto: Marcelo Borges / RICtv)

Um homem, de 54 anos, foi esfaqueado pela própria namorada na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A mulher estava com marcas de agressão pelo corpo.

Conforme a Polícia Militar, a mulher contou que foi agredida pelo namorado e, por esse motivo, pegou uma faca e o atingiu na barriga. Ela foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local, mas o homem esfaqueado não quis ser levado ao hospital. Aos policiais, ele garantiu que não encostou na namorada e que dormia no momento em que foi atingido pela facada.

Os policiais solicitaram que o homem entrasse na viatura para seguir à delegacia e prestar esclarecimentos, apesar de inicialmente ele ter se sentido ofendido com a abordagem. Com o desenrolar dos eventos, acabou concordando em acompanhar as autoridades.

Enquanto estava no local, o homem manteve contato constante com seus familiares, que residem ao lado de sua casa. Antes de ser levado para a delegacia, pediu que os serviços de água e luz da residência fossem cortados, expressando a intenção de evitar o retorno da namorada ao imóvel.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI