“Estou desesperado”, desabafa pai que teve o filho morto e outro desaparecido
Gustavo Bueno, de 22 anos, está desaparecido há quase um mês. A última vez em que ele foi visto foi na Cidade Industrial de Curitiba. O pai dele procurou pelo Grupo Ric e disse que o rapaz vinha com frequência para casa dele em Campo Largo e que perdeu o outro filho, que também estava desaparecido.
Em entrevista para a RICtv, Valdeir Bueno contou que o filho era um rapaz trabalhador, que sempre esteve presente. Porém, nos últimos dois anos estava praticamente morando nas ruas.
“Era um rapaz trabalhador, que sempre me ajudava nas obras e sempre me chamava para almoçar. Nunca foi de sumir. Única notícia que tive é que foi visto na Praça Rui Barbosa, mas depois disso não apareceu mais”, contou.
O pai de Gustavo disse ainda que apesar de viver nas ruas, ele continuava vindo até a casa da família. Em algumas visitas o rapaz pediu dinheiro e até tentou furtar a moto do pai.
Irmão de jovem desaparecido morreu no oeste do Paraná
O desaparecimento de Gustavo não é o único drama da família Bueno. Valdeir Buenos Júnior, irmão do rapaz desaparecido, viajou para Cascavel, no Oeste do Paraná. Ele foi considerado desaparecido, mas uma semana depois, o corpo do jovem estava no Instituto Médico Legal (IML).
O rapaz foi atropelado enquanto tentava atravessar uma rodovia e estava sem documentos. Por isso, ficou uma semana sem identificação até que a família entrou em contato com a família.
“Estou desesperado. Se alguém souber de alguma coisa, por favor avise. Espero que dessa vez seja diferente e que possa encontrá-lo com vida”, desabafou o pai.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI