Zurishaddai estreia show “Caravana” em Curitiba
COM ASSESSORIAS – Curitiba será palco de uma noite inusitada para os amantes da música instrumental “sem fronteiras”. No próximo sábado, 25 de janeiro, a capital paranaense recebe a estreia nacional de “Caravana”, liderada por ZuriShaddai, um dos nomes promissores da gaita harmônica no Brasil.
O Show Caravana faz referência à cultura dos povos do deserto, conhecidos por sua resiliência, poesia e tradição milenar em cruzar fronteiras e atravessar terras áridas, entrelaçando essas influências com a riqueza da música multicultural, ritmos, melodias e histórias que conectam culturas e gerações.
“O projeto todo começou com um time de amigos e profissionais e na ponte com São Paulo, e aqui será a estreia desse repertório incrível com obras de grandes nomes da música mundial: Villa Lobos, Astor Piazzolla, Mercedes Sosa, Baden Powell, dentre outros. Está tudo pronto para a gaita de boca conquistar o coração curitibano”, enfatiza o músico que atualmente mora em São Paulo, mas é natural de Curitiba.
Tocando com um turbante, ZuriShaddai carrega autenticidade em suas apresentações, refletindo a essência e fidelidade às raízes do seu próprio nome de origem hebraica. Seu talento e estilo único tem chamado a atenção do público e crítica, como uma figura original no cenário da música atual.
Inicialmente pensado para uma jornada musical entre amigos, “Caravana” convida o público a ingressar nessa viagem para dentro da “tenda musical”, um ambiente intimista e acolhedor de troca cultural e da busca constante por novos desafios, paisagens e conexões.
Com direção musical de Adriana Chiarelli, o evento é uma celebração da rica tradição da música “sem fronteiras”, revisitando clássicos que marcaram gerações por todo o mundo. A direção Artística é de Luiza Chiarelli e a direção executiva Rafael Stedile. “Caravana” transporta a plateia para um universo onde os encontros se transformam em arte, permitindo que o público embarque em uma travessia musical repleta de descobertas, emoções e novos horizontes.