Grande Curitiba

“Não ficaria sem dar notícia”, diz filha sobre cozinheira desaparecida no litoral do PR

Sandra Mara, de 49 anos, saiu de casa na última sexta-feira (13) para dar uma espairecida, mas não retornou
7 de fevereiro de 2025 às 07:57
(Foto: reprodução / RICtv)

Sandra Mara desapareceu há mais de 40 dias em Pontal do Paraná, no litoral do estado. A cozinheira de 49 anos foi vista pela última vez após sair do trabalho em uma confeitaria na cidade, onde trabalhava há menos de um ano. Imagens de câmeras de segurança mostram Sandra organizando sacolas e saindo de bicicleta depois do expediente. A polícia refez o trajeto dela naquele dia e confirmou que ela foi direto para casa. Desde então, não houve mais notícias.

A dona da confeitaria tentou contato por mensagens de celular, mas nunca obteve resposta. A filha de Sandra, Any Karoline Camargo, que mora em Cascavel, acompanha as investigações à distância e prestou depoimento à polícia. Ela relatou que a mãe se mudou para Pontal do Paraná para acompanhar o namorado, com quem mantinha um relacionamento há quatro anos.

“Eu como filha, afirmo que ela não ficaria esse tempo todo (desaparecida), ela não abandonaria suas coisas e sumiria assim. […] Se a gente for levar o conceito da razão, a gente sabe que ela não ficaria esse tempo todo sem dar uma notícia, sem pelo menos mandar uma mensagem”, lamentou a filha.

Ao chegar à residência de Sandra, a equipe de reportagem encontrou o homem, que saiu do local antes de responder qualquer pergunta sobre o desaparecimento. Recentemente, buscas foram realizadas na mata atrás da casa, após vizinhos relatarem um forte mau cheiro. Durante a ação, uma ossada foi encontrada, mas era de um animal. A polícia também entrou na residência onde o casal morava. mas nenhum indício conclusivo foi identificado.

A polícia apurou que nada foi levado da casa de Sandra, reduzindo a possibilidade de uma fuga voluntária. Segundo informações apuradas pela RICtv, a mulher não fazia uso de drogas e não tinha histórico policial. O namorado foi levado à delegacia para prestar depoimento e, segundo o delegado Rodrigo Brown, da Polícia Civil do Paraná, está colaborando com as investigações. O delegado também afirmou que, até o momento, o homem não é considerado suspeito.

Relembre o desaparecimento da cozinheira

Sandra Mara, de 49 anos, está desapareceu após sair de casa na última sexta-feira (13) para dar uma espairecida e não voltou mais. A mulher reside em Pontal do Paraná, no litoral do Paraná, em um terreno compartilhado com o namorado. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias.

O namorado de Sandra disse que o último contato com a mulher foi na sexta-feira (13), antes de ela sair de casa. No entanto, para a polícia, ele informou que a última conversa ocorreu na quinta-feira (12), dois dias antes do desaparecimento.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI