Explosão destrói casa de policial no PR; esposa está internada em estado grave

Uma explosão causada por vazamento de gás destruiu a casa de um policial militar em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O incidente ocorreu no Dia das Mães e causou vários estragos na residência, além de ferir gravemente a esposa do policial, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
O policial, identificado como cabo Carlos, é membro da corporação e conhecido entre os colegas pelo comprometimento com o serviço.
No momento da explosão, ele estava fora do local. A esposa, entretanto, foi atingida e sofreu queimaduras e lesões nas vias aéreas superiores.
“Vai estar sedada para ficar no UTI por tempo indeterminado”, disse uma fonte ligada a família da mulher ao portal RIC.
Casa de policial destruída em explosão e esposa na UTI: campanha solidária
A situação mobilizou colegas de profissão, amigos e a comunidade local, que se uniram em uma campanha de arrecadação para ajudar o policial e a família neste momento delicado. A iniciativa busca recursos para comprar eletrodomésticos e outros bens danificados na casa.
A campanha solidária segue ativa e, segundo os organizadores, qualquer ajuda é bem-vinda. “Esse policial sempre foi exemplo de dedicação, integridade e empatia, um profissional que nunca hesitou em ajudar quem precisa”, publicou um amigo do Cabo Carlos.
Uma Vakinha online foi criada para tentar levantar o valor de 30 mil reais para ajudar na mobília do espaço e nos cuidados com a esposa.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI