Caseiro agride esposa, parte para cima da polícia e morre baleado

Um homem de 33 anos morreu em um confronto com a polícia em uma chácara em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, após ser denunciado por agressão pela esposa, na noite de quarta-feira (21). Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), ele já tinha passagem criminal por feminicídio.
Ainda de acordo com a polícia, a esposa desse homem, que trabalhava como caseiro na chácara, pediu socorro após ser agredida pelo suspeito. Ao ligar para a PM, ela contou ainda que o companheiro a ameaçou e afirmou que se ela o denunciasse, o caso “acabaria em morte”.
Caseiro atacou policiais antes de ser baleado
De acordo com o relato dos policiais, assim que eles chegaram à propriedade rural, o suspeito se escondeu em um matagal. Em seguida, quando ele foi abordado, ele teria atacado os policiais usando uma faca, momento em que foi baleado. Ele morreu ainda no local.
A vítima das agressões, de 44 anos, estava com vários ferimentos e foi levada para o hospital antes de prestar depoimento à Polícia Civil do Paraná. O suspeito morto não teve a identidade divulgada. No entanto, conforme o levantamento criminal feito pela polícia, ele teria assassinado uma mulher em Fazenda Rio Grande, também na Região Metropolitana de Curitiba, em 2013.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI