Guarda Municipal recupera dois veículos roubados

COM ASSESSORIAS – Um veículo Fiat Palio ano 2007/2008 e um Nissan Versa ano 2017 foram recuperados por guardas municipais do núcleo Cajuru, na noite desta segunda-feira (25/10). O Pálio foi um dos dois automóveis levados durante assalto a mão armada cometido nas proximidades da Escola Municipal Irati contra duas funcionárias da unidade de ensino, pela manhã.
Após a repercussão do caso, uma denúncia repassada aos guardas informou o local onde o veículo teria sido deixado. A equipe mais próxima do local foi deslocada para averiguações e encontrou o carro estacionado no passeio na Rua Lindomar Wenceslau Vieira, no Uberaba.
Os guardas continuaram o patrulhamento e, perto deste primeiro local, encontraram outro veículo, um Nissan Versa que também estava com alerta de roubo. Segundo a informação descrita, o crime tem indícios de ter sido cometido no mesmos moldes do anterior: por três indivíduos armados, menos de três horas antes de os guardas o localizarem. Neste caso, o roubo ocorreu no bairro Parque da Fonte, no município de São José dos Pinhais.
Já durante a madrugada da terça-feira (26/10), a Polícia Militar conseguiu localizar o segundo veículo roubado durante a manhã no Cajuru, um Renault Sandero branco.
Os veículos foram guinchados até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde passarão por perícia e, depois de concluídos os procedimentos, serão devolvidos aos proprietários.